sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha Familia

7 comentários:

  1. Parabens pelo blog pr isac!

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Deixo aqui um abraço para o sr e sua linda familia, que Deus o abençoe muito.
    obrigado por tudo.

    marilene

    ResponderExcluir
  3. Ola, quando cheguei na igeja, en 1988, conheci o pr. isac e atravèz dele, mi vida e minha família foi muito abençoada. Hojé graças a DEUS estou como pastor da igreja universal e desde 1993 estou pregando o evangélio fora do brasil e a 6 anos me encontro na argentina. Quero agradecer al pr. isac e sobre todo a DEUS.
    pr. rogério.

    ResponderExcluir
  4. OBREIRO PAULO.
    Ola pr. Isac , que DEUS siga usando o senhor para salvar muitas almas para o reino dos ceus , como o senhor me ajudo.

    ResponderExcluir
  5. Me chamo LAURA !
    Quero agradecer a familia cruz por tudo o que eu tenho aprendido,com o pr. Isac e a sa. Lucia.
    Que DEUS os abençoe muito mai.

    ResponderExcluir
  6. Pastor que DEUS continue abençoando sua linda FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  7. Deus te fortaleça e renove a cada dia!

    ResponderExcluir

Comentarios